Gerente de estrada de Young Thug preso por Lil Wayne em passeio de Autocarro
Thugger respondeu em um vídeo no Instagram. "Eu entendo que Lil Wayne é frustrado com sua carreira e eu senti-lo sobre isso, mas este é o meu ídolo", disse ele. "Eu não vou nunca em minha vida usar palavras de swap com ele ou Beef com ele sobre nada. Esta é uma pessoa que eu olhar sempre para cima. Ha ha. "
Parece que o Beff de Young Thug e Lil Wayne está atingindo novos patamares. Um novo relatório afirma que ônibus de turnê de Lil Wayne foi supostamente atacado por um membro da tripulação de Young Thug.
Um mandado de prisão foi emitido para o suspeito, Jimmy Carlton Winfrey, no dia 21 de maio . o site TMZ afirma que Winfrey foi gerente de estrada de Young Thug.
Ele foi acusado de agressão agravada, ameaças terroristas, e posse de uma arma de fogo por um criminoso, e atividade de gangues criminosas.
Weezy Depois de sua aparência, tiros foram disparados contra seu ônibus de turnê. O rapper e alguns outros membros da Young Money, incluindo Lil Twist e Hood estavam a bordo no momento do tiroteio, mas ninguém ficou ferido.
Thug e Wayne foram envolvidos em uma briga pública,então Thugger anunciou planos para o título da sua mixtape Carter 6. Ele finalmente mudou para Barter 6, quando ele foi ameaçado com uma ação judicial.
Weezy coloca vândalo em explosão durante uma aparição clube em abril. "Antes de eu ir mais longe, quero que vocês todos me faça um favor e parem de ouvir alguns ni ** como aquele que posou num em sua maldita capa do álbum", disse ele Lil Wayne.
0 comentários:
Enviar um comentário