Um juiz argentino emitiu um mandado de prisão para Justin Bieber na sexta-feira, dizendo que o cantor não conseguiu responder a intimação relacionados a alegações de que ele ordenou guarda-costas para atacar um fotógrafo em 2013.
Juiz Alberto Julio Banos ordenou a "detenção imediata" de Bieber e guarda-costas Hugo Alcides Hesny e Terrence Reche Smalls.
Um e-mail enviado a um representante de Bieber não foi imediatamente retornada.
RELACIONADOS: Justin Bieber no Comedy Central roast celebridade: "Sinto muito '
Bieber é acusado de enviar os guarda-costas para atacar fotógrafo Diego pesoa fora de uma boate Buenos Aires. Bieber nunca retornou à Argentina para responder a perguntas sobre o incidente.
Conforme a lei argentina, Bieber teria de enfrentar de um mês a seis anos de prisão se for condenado sob a acusação de causar ferimentos.
"Agora só precisamos esperar para que a polícia encontrá-lo e trazê-lo" para a Argentina, disse o advogado Matias Morla. "Para nós, este é um triunfo contra todos aqueles que disseram neste caso, era um blefe e que não tinha nada."
Não ficou imediatamente claro se o mandado se estenderia além Argentina. As chamadas para o gabinete do juiz ontem à tarde não foram respondidas.
Em declarações à emissora local Telefe Noticias, o advogado de pesoa implícito que o mandado de forçaria Bieber para retornar ao país sul-americano.
As chamadas e e-mails para Morla não foram retornadas imediatamente.
0 comentários:
Enviar um comentário