728x90 AdSpace

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Você Sabia que Sam Smith é Gay?

O Fantástico foi a Los Angeles conversar com a voz do momento: o cantor Sam Smith, que domingo (8), ganhou quatro Grammys, o prêmio mais importante da música.
Um talento raro. Notas emitidas sem esforço. A cantora Beyoncé disse que a voz dele é tão gostosa que parece manteiga. Outra diva pop, Lady Gaga, também já declarou seu amor a esse inglês de 22 anos.
Quem está recebendo tantos elogios é Sam Smith, um dos maiores sucessos da música nos Estados Unidos e na Europa em 2014. E a prova disso veio no último domingo, em Los Angeles, na cerimônia do Grammy, o Oscar da música. Sam foi indicado a seis prêmios e levou quatro, incluindo melhor álbum e melhor música: “Stay With Me”. O clipe soma incríveis 240 milhões de visualizações na internet.
Depois da festa do Grammy, Sam Smith continuou em Los Angeles. Ele passou a semana na cidade por causa de compromissos profissionais. O Fantástico conseguiu uma entrevista exclusiva com ele, um bate-papo sobre carreira e também vida pessoal. De cara, Sam demonstra simpatia e simplicidade. Diz que está meio cansado porque foi pra balada na noite passada.
Fantástico: Algum dia sonhou ter uma noite como a do Grammy?
Sam Smith: Nunca, ainda estou em choque. Não acredito que isso aconteceu. Eu não acredito, quatro Grammys! O melhor de tudo é que minha família estava lá, minha equipe também, foi uma celebração muito bonita.
Fantástico: O que você sentiu quando ouviu seu nome, e depois de novo e de novo?
Sam Smith: Meu mundo desabou, eu me lembro de tudo em câmera lenta. Foi incrível.
Sam começou a cantar bem cedo. Os pais deram um amplificador e um microfone e ele se apresentava nos jantares pros convidados da família.
"Eu tinha uns 9, 10 anos. Mas eu não tinha noção se cantava bem ou não. Uns amigos dos meus pais falavam que sim, mas eu não acreditava. Quando outras pessoas passaram a falar que eu era bom comecei a pensar: talvez eu possa ter uma carreira”, conta Sam.
Fantástico: E o que você gostava de cantar?
Sam Smith: Quando eu era criança eu gostava de cantar Nora Jones, Frank Sinatra, Beyoncé, Britney Spears. Eu imitava a Britney.
Sam parece muito sincero e aberto sobre sua vida pessoal. No momento mais importante da carreira, o lançamento do primeiro álbum, ele declarou que é gay.
Sam Smith: Tenho sido sincero sobre minha sexualidade desde os 10 anos de idade. Eu nunca escondi. Quis falar publicamente porque as pessoas estavam comentando e não quis que imaginassem que eu estivesse mentindo. Eu tenho orgulho de ser gay.
Fantástico: O que importa é o talento, certo?
Sam Smith: Claro! Veja os outros artistas. Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry. Elas nunca tiveram que ficar falando nas entrevistas que são heterossexuais. Eu só quis ser tratado com igualdade, como qualquer outro.
Sam Smith é também o compositor de todas as músicas do álbum. Ele divertiu a plateia do Grammy ao dedicar seus quatro prêmios ao amor impossível que partiu seu coração.
“Eu escrevi músicas sobre alguém que me pegou de jeito. E tenho certeza que muita gente que ouve minhas músicas já passou por isso. Música é isso, é terapia”, diz Sam Smith.
Sam conta que está trabalhando no novo álbum. E diz em primeira mão que pretende vir ao Brasil logo.
"Tomara que ainda este ano. Eu quero muito. Eu quero ver o Brasil", ele declara.
O inglês parece não se preocupar muito com o futuro. Ele diz que está feliz e que não sente nenhuma obrigação em continuar fazendo sucesso. Quer apenas continuar compondo e cantando.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2012 Ango Media |O Mundo de 9dades All Right Reserved