Kim corre risco de não poder engravidar
A experiência da maternidade tem encantado Kim Kardashian e já não é a primeira vez que a socialite mostra vontade em ser novamente mãe. Contudo, um problema detetado recentemente no útero pode tirar-lhe a hipótese de dar à luz outra vez… mas não de voltar a ser mãe
No último episódio de 'Keeping Up With The Kardashians', a jovem empresária foi informada de que existe uma possibilidade de ter que se submeter a uma cirurgia para remover partes de placenta que ainda estavam presas no seu útero depois do parto e que isso poderia causar alguns impedimentos para uma futura gravidez.
Em lágrimas, Kim disse que não “há nada mais neste mundo” que queira do que voltar a ser mãe. “Pagaria qualquer quantia para voltar a viver essa experiência [de ser mãe]”, disse.
Quanto às hipóteses, recorrer a uma barriga de aluguer parece não estar nos planos. “Uma barriga de aluguer é algo assustador para mim, eu não quero, eu não quero isso para mim. Barriga de aluguer é o último recurso. Por mais que eu odiasse estar grávida - e eu reclamei o tempo todo, brinquei e disse que não queria – a verdade é que não quero uma barriga substituta. Eu não ousaria pedir a alguém fazer isso por mim. Isso assusta-me e se eles forem lunáticos? E se eles fugirem com o meu bebé? Eu não posso fazer isso, eu simplesmente não posso”, disse.
Kim - que sempre declarou abertamente sobre o seu desejo de ter outro filho com o marido Kanye West - acrescentou: “Eu reclamei muito sobre estar grávida, eu nunca pensei que agora estaria a implorar para ficar grávida novamente. Ter um segundo bebé não será tão divertido como foi ter o primeiro”.
0 comentários:
Enviar um comentário