Rapper Nelly é detido e acusado por porte de drogas
O rapper Nelly foi detido no último sábado (11) e acusado por porte de drogas. A informação foi confirmada pela polícia do estado de Tenessee, nos Estados Unidos, e divulgada pela revista "People".
De acordo com as autoridades, o cantor de 40 anos estava em uma das viagens de sua turnê quando o ônibus que levava ele e mais cinco pessoas foi parado por volta das 9h20 (horário local), por não exibir adesivos requeridos pelo Departamento de Transportes norte-americano.
Ao adentrarem o veículo, porém, os policias sentiram cheiro de maconha e realizaram uma busca, na qual encontraram metanfetaminas, maconha e várias armas, incluindo uma pistola calibre 50.
Nelly foi levado para a cadeia do município de Putnam, onde foi fichado. O rapper, que já deixou o local, foi acusado de porte de drogas, porte de maconha e porte de acessórios para o uso de drogas. Outro dos passageiros do ônibus, identificado como Brian Jones, foi acusado por porte de armas.
Em comunicado oficial à revista "Us Weekly", o advogado de Nelly afirmou que "entre 15 e 20 pessoas tiveram acesso ao ônibus antes de ele ser parado" e que ele está confiante de que "quando os fatos vierem à tona, Nelly não será associado com o contrabando que supostamente foi descoberto"
0 comentários:
Enviar um comentário